sábado, 8 de março de 2008

ERA ENTÃO + NÃO REPARE A BAGUNÇA

ERA ENTÃO

(Ivan Parente)


Era mais fácil esquecer.

Era mais fácil decidir.

Quanto mais eu tinha mais faltava.

Enquanto eu tinha o reino eu ansiava o Céu.

Era mais fácil esquecer ou decidir.

Era mais simples te perder.

Era mais simples te destruir.

Quanto mais palavras, mais sabia que o eterno incerto me cobria, então...

Era mais simples te perder ou destruir.

Sim! Tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver.

Sonho destruído!

Um inimigo ao meu ouvido a me dizer.

Era mais fácil eu entender!

Era mais simples eu ser você.

Sim! Tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver.

1995


Fala 03:

Ivan: É agora né..



NÃO REPARE A BAGUNÇA

(Ivan Parente/Vinicius de Loiola)

"Aguardando Liberação"

3ª FALA:

Ivan: Éh, essa música é do Vinicius de Loiola...

Vinicius: E do Ivan Parente!!!

Ivan: Éh, letra e música, música e letra, letra e música, aquela coisa toda. Eu ‘to’ cantando a partir de agora, assim... músicas... composições minhas, eu estou testando algumas coisas, e vocês são as cobaias... Ué gente, tudo bem né. Éh, mas também se não gostaram, também não fiquem falando lá, que vocês não gostaram.... Pois é... Eu estava falando antes que tem gente que entra na nossa vida e a gente tem certeza que ela vai ficar pra sempre, né. Aí você levanta de manhã, e faz assim: ‘puta que pariu’... A primeira coisa que você lembra é dessa pessoa, ou dessas pessoas. Fora pai e mãe, que pai e mãe todo mundo tem que pensar todo dia né... Né mãe?

Vinicius: Que orgulho hein...

Ivan: Vocês estavam aqui? Não, brincadeira. Os pais do Vinicius também estão aqui, oh, Isabel...

Vinicius: Oi mãe, que orgulho...

Ivan: Éh... E eu tenho essas pessoas e graças a Deus, muitas delas estão aqui hoje, pessoas que eu posso dizer: 'só enquanto eu respirar, eu vou lembrar de vocês'. Eu posso dizer isso também, e eu vou dizer isso, pra minha banda, que é minha banda aqui, que eu queria uma salva de palmas pra eles, e apresentar pra vocês: Péricles Carpegiane, na bateria, guardem esse nome, Vinicius de Loiola, nos violões e vocais, Rogério Matias, nos teclados e vocais, Diego Rodda na percussão e vocal...

http://rapidshare.com/files/100756772/FALA_03_-_SHOW_02.mp3.html

Um comentário: