sexta-feira, 7 de março de 2008

MOMENTO DELÍRIO DE FÃ


§ FALA: 10

Ivan: Essa música é do Bruce Springsteen e da Patti Smith, e eu peguei pra mim, pra cantar, eles não... Nós já cantamos há 10 anos, e eu quero que eles se ferrem, eu estou muito feliz de cantar essa música. Ahn, essa próxima música, é uma historinha na verdade, ela é meio lenta, pra quem esta com sono é hora de acordar, ah, o Diego Rodda fará, contará a historinha...

Diego: Não durmam...

Ivan: Gente vocês viram que maravilha isso aqui que eu ganhei, da Fulvia, da Pinguina, olha isso...

Pinguina: Liga ele...

Ivan: Ligar ele? Ele liga?

Pinguina: Éh, vem cá vem cá...

Ivan: Olha a outra...

Pinguina: Ele faz igual você! ele dança igual você com a cabecinha...

Diego: Eu tenho um pouco de medo dele ele se mexe muito...

Ivan: Eu vou colocar um cabelinho nele, o que vocês acham?

Pinguina: É igual você cantando 'arco-íris'.

Ivan: Nossa, mas é longa a música né, ele não pára nunca, palmas!

Pinguina: Desliga!!

Diego: De quem é essa música? De quem é essa música você sabe de quem é essa música?

Pinguina: Não faço idéia...

Ivan: Desliga! Pá... Obrigado pinguina.

Pinguina: Te amo

Ivan: O do Fernando eu entrego depois, ou então eu vou pegar pra mim não sei...

Pinguina: Só se ele te der o bonequinho...

Ivan: Ah é né, o meu bisqui...

Pinguina: Éh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário