quinta-feira, 13 de março de 2008

Agradecimentos...

IVAN OBRIGADA!!!!

Obrigada por nos deixar gravar e divulgar o show, obrigada pelas fotos, pelo carinho, pela oportunidade que nos deu de conhecer novos talentos... Obrigada á todos da banda: Péricles Carpegiane (bateria) que sempre foi um fofo... Vinicius de Loiola (violões) que é caracterização da simpatia... Diego Rodda (percussão e vocal) que nos emocionou na interpretação de “Todos o Dias”... Rogério Matias (teclado e vocal) o cara tímido mais simpático que eu já conheci...

Obrigada à todo pessoal do "Teatro Ópera Buffa" (Paulo, Bárbara, Yuri, Fábia, LeandroI, Helton, LeandroII e todos os outros que nos proporcionaram momentos incríveis enquanto esperavamos o início do show.. valeu gente...!!!

Ah, já ia me esquecendo... Galera, valeu pelas fotos: Jacqueline Andrade, Camila Bellatini, Lili ( o fotolog do Ivan), Mih e tantos outros que eu esqueci de pegar os nomes, mas é só me avisar que eu dou-lhes o credito ok...

Roubei algumas fotos dos álbuns do orkut também: Ivan Parente, Diego Rodda, Rogério Matias, Vinicius de Loiola e Pericles Carpediane, e tantas outras em alguns sites que eu encontrei..

Agradecimento mais que especial para a Dani do blog "Inadequada para a Sociedade" (http://danisponja.blogspot.com/), que me ensinou a postar as músicas!!!!

GALERA... VALEU MESMO!!!!

3 comentários:

  1. Heyheyhey...obrigada moça!!!
    Valeu por linkar meu blog, rsss.
    Quando precisar é só falar, não entendo muito bem mas sei o básico.
    Grande beijo Raro e que esse blog prospere muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer... adorei te conhecer... e obrigado pelo carinho e pela divulgação... vc é demais...

    ResponderExcluir
  3. VC é demais, a gente só faz o que pode... obrigada sempre!!!
    manda as novas q a gente posta ok


    amo-te
    Pinguina

    ResponderExcluir