sexta-feira, 7 de março de 2008

SHOW GRAVADO NO CELULAR...


4º SHOW IVAN PARENTE - TEATRO ÓPERA BUFFA - 19/02/2008

(Gravação realizado no celular, porque o mp3 morreu, então, nao tem tudo, apenas algumas falas)

01. UMA NOVA CANÇÃO – IVAN PARENTE

02. A PRIMEIRA VEZ – FABIO OCK

Fala 01:

Ivan: Boa noite!!! Obrigado pela presença de todos, muito obrigado. Essa música que eu acabei de tocar é do Fabio Ock, nosso queridíssimo Fabio Ock, né, éh, do, Sessão da Tarde e coisa e tal, e a primeira que eu cantei foi minha assim....a maioria das músicas são minhas, algumas parceiras com o Vinicius, enfim, eu vou falando aos poucos, agora, as que eu não falar nada, é porque são minhas mesmo. Senão fica chato né, ‘essa música é minha’, chato né. E esse show, éh, eu resolvi fazer pra falar sobre uma coisa que eu gosto muito, eu acho que todo mundo gosta muito, falar sobre amor, éh, do amor em si, da falta de amor, da continuidade do amor, éh, de coisas mais humanas possíveis, coisas que eu vivi, tem muita que eu vivi, muita coisa que eu não vivi, mas eu queria tanto ter vivido que eu escrevi também. Éh, então vocês vão ouvir algumas composições dessas hoje. Obrigado. Eu estou tímido hoje, não sei por que, eu acho que é porque minha professora, minha........ Está aqui hoje Cristina Casterovik, aonde..

03. O QUE A VIDA CONGELOU – IVAN PARENTE

Fala 2:

Ivan: As pessoas aparecem em nossa vida, e fazem com que o nosso coração descongelem de fato, mas também tem aqueles que vem pra congelar tudo de novo

Vinicius:Bonito isso

Ivan: Gostou?Acabei de inventar

Vinicius: Bonito, ta gravando né

Fala 3:

Ivan: Ta chiando? Eu acho que é o seu... Desculpa gente, momento cabo. Não... Ta chiando esquece. Momento bateria... Então, eu queria agradecer a presença de todos... Pra tirar a bateria daí de dentro, tem que quebrar o violão... Pode tocar com esse... Não, não. Acho que não, acho que vai piora Não muda nada pra você, aquelas coisas que a gente tinha combinado?

Vinicius: Não muda nada

Ivan: Só que o Diego não toca né. Tem bateria aí? Ta ligado ele? Gente a gente que confusão é essa é igual musical né, a gente passa o som, chega na hora não tem microfone.

Pinguina:Também não tem mp3

Ivan: Fica tudo igual?

Vinicius: Fica?

Ivan: Aí, se não incomodar vocês a gente volta a música ta. Então, como eu estava dizendo, tem gente que vem pra congelar..

04. ERA ENTAÕ – IVAN PARENTE

Fala 4

Ivan: Você achou que ficou melhor ou pior?

Vinicius: O que, o violão?

Diego: Eu acho que falta um pouco de agudo aqui.

Vinicius: Eu acho q ainda ta chiando aqui

Ivan: Eu posso sair um segundo? Eu acho que eu tenho t uma bateria, eu posso sair gente? Eu vou falando pra vocês o que eu estou fazendo...

Vinicius: Eu posso começar a tocar... Enquanto isso?

Ivan: Não! Não pode começar nada.... (momento Ivan procurando bateria)......Calma aí que eu fiquei cego gente, eu tive que ascender a luz...

Platéia: Aeeee

Vinicius: Patrocínio Baterias Duracell

Ivan: Eu bem que gostaria que a Duracell me patrocinasse, mas infelizmente...

Woshigton: Abafa o caso..

Ivan: Naquele momento que eles começaram a introdução, eu descobri que eu estava sem o colar, e aí eu não consegui, fiquei desesperado. Vocês viram que eu demorei pra entrar? Eu estou contando pra vocês porque vocês são meus amigos aquelas coisas... Olha, agora não ta chiando.....

05. MUSICA DO VINI – (AGUARDANDO LIBERAÇÃO)

Fala 5:

Ivan: Essa música é de autoria de Vinicius de Loiola...

Vinicius: E Ivan Parente também...

Ivan: Imagina, eu só fiz a letra. Modesto. Uhhh Entendi... Éh é muito difícil a gente topar na vida da gente, ainda mais trabalhando com arte, éh topar com gente, quer dizer, na verdade a gente topa com muita gente interessante trabalhando com arte, óbvio... Mas é difícil a gente topar com gente que vá dividir vários momentos com a gente pelo resto da vida, e eu tenho muita sorte, éh, na minha vida artística, ai nos meus 3 anos, mais ou menos...

Platéia: risos

Ivan: Nesses meus 10, 11 anos de batalha, a Cristina ta aqui de prova, vendo que a gente, eu comecei moleque, e batalhei, batalhei , batalhei,batalhei, fugi das aulas um pouco, todo mundo foge, mas tem coisa que a gente não esquece nunca assim, eh, então eu queria dizer que assim, pra mim hoje estar tocando com essas pessoas aqui, é muito especial porque são pessoas que eu tenho certeza que vão estar comigo enquanto eu respirar, e eu queria apresentar pra vocês essas pessoas que eu amo muito... Péricles Carpegiane, Vinicius de Loiola, Rogério Matias, Diego Rodda... E esse show não seria possível, claro, sem a autorização e também o convite de Paulo Ribeiro, aqui do Ópera Buffa, muito obrigado Paulo, muito obrigado Arthur que esta no som na luz na gravação, no play back enfim, multi uso, gente, eu não sabia disso mas eu queria muito a dedicar essa canção hoje à Cristina..., é Cristina, está pronta ?

Cristina: Vou ficar...

Ivan: Essa é uma música que eu gosto muito que é de autoria, que não é de autoria minha, mas é de autoria de um grande querido que infelizmente não pôde estar aqui hoje, porque ele esta embarcando, alias está tocando nesse momento no nordeste, que também é aluno da professora Cristina, gente todo mundo aqui é aluno dela.

06. O ANJO MAIS VELHO – FERNANDO ANITELLI

Fala 6

Ivan: Lindo. Gostou? Essa musica.. Hoje não tem muita gente aqui do teatro mágico, mas eu costumo cantar essa música com o Fernando no Teatro Mágico, mas eu não canto ela inteira, hoje eu cantei ela inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário