sexta-feira, 7 de março de 2008

QUASE SEM PARAR


QUASE SEM PARAR

(Ivan Parente)

Bem, entenda que é preciso resolver.

Bem, entenda!

Bem, entendam os meus passos circulares.

Então, bem, entenda!

Claramente sei que quase sempre eu escondo até as sombras.

Meu caminho, olhem, já é longo.

Não seria seguro confiar em ninguém.

E eu vivo a andar.

A procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.

Bem, entenda as pausas longas do meu texto.

Então, bem, entenda!

Bem, entenda as entrelinhas do silêncio.

Então, bem, entenda!

Difícil é achar palavras tão sensíveis que não expressem tanta dor.

É simples ser de fato mais sensato e ser direto sem medo de ser o que sou.

E eu vivo a andar.

A procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.

Quase sem parar eu vivo a procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.


1995

http://rapidshare.com/files/100341224/16_-_Quase_sem_Parar_-_I.Parente.mp3.html

§ FALA 14:

Platéia: Lindooo, bravooooo

Ivan: Péricles Carpegiane, na bateria, Vinicius de Loiola , Diego Rodda, Rogério Matias, e Ivan Parente. Muito...

Platéia: Uhuuuu

Ivan: Muito Obrigado, pessoal, esse foi o ultimo show...

Platéia: Ahhh

Ivan: Ahhhh............... Esperamos que agora depois das nossas viagem ai do pinocchio a gente volte, espero que vocês tenham gostado e que avisem os amigos também , e é isso gente, então tchau gente é isso, brigadu, brigadu, brigadu, a gente vai daqui a pouco lá fora, dar um abraço em vocês, se vocês não quiserem esperar também não tem problema.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário