sábado, 8 de março de 2008

TODOS OS SEGUNDOS - Péricles Carpegiane


TODOS OS SEGUNDOS

(Péricles Carpegiane)


Você sempre me convida, pra voar com os pés no chão

Sempre olhar pra tudo sem cair

Quanto vale sua vida, seu sorriso, seu silêncio, suas rimas, todos os segundos

Se antes tudo era tão fácil,

Eu estou num mundo novo e todo dia é assim, eu prefiro ver a vida passar

Sem entrar nessa agonia será que você viria, se algum dia eu vier te chamar

Eu quero te levar pra um passeio no céu, te levar, pra um passeio no céu

Aceitar os seus abraços navegar no espaço esquecer toda preocupação

Eu não sei quem é quem sabe, mas com certeza sei que o esta por vir não é a perfeição

Se algum dia já foi fácil

Vem dizer pro seu espelho que há uma novidade, outra pessoa nasceu

Eu não sei o que é errado, mas te vejo com um passado sem coração

Se antes tudo era mais fácil,

Eu quero te levar pra um passeio no céu, te levar, pra um passeio no céu


Fala:

Ivan: Esta música, é de Pericles Carpegiane... Ele me mostrou e falou assim: "Ah Ivan tem uma música aqui, meu parece que, ficar legal você cantando isso, não sei, se você gostar, voce...". Gente, eu quase morri na minha casa,. quando eu ouvi a musica tem tudo a ver com o show, tem tudo a ver com arco-íris, tem tudo a ver com o céu, tem tudo a ver com o amor, com paz, com paz mundial...

Plateia: Risos

Ivan: Ah, já é.... Essa eu tenho que tomar uma água... Você nao vai pegar o violão do Anitelli?

Vinicius: Não, hoje nao quebrou a corda do meu..

Diego: Infelizmente... Infelizmente não quebrou a sua corda hoje...

Ivan: Semana passada quebrou... nao quebrou uma corda gente, quebrou o violão inteiro...

Vinicius: Éh...

Ivan: Gente ele fez assim óh...

Diego: Porque ele nunca troca a corda, a gente fica "troca a corda, troca a corda"

Ivan: Ai eu olhei e falei assim: "mas você vai continuar tocando?", Ele disse.... porque tinha umas seis cordas quebradas... São seis né?

Vinicius: São...

Ivan: Não tava tocando nada... Então.. Bis vai gente.

Platéia: Bis!!!

Ivan: Ah, eu não tinha preparado nada...

Platéia: lá, lá, lá (Musica do Programa Silvio Santos)

Ivan: Ai... a pessoa quer provar que é nova né... Bom, eu não vou dizer nada. Não, eu vou dizer sim gente, antes de continuar, eu queria dizer que eu estou em cartaz com a 'Sessão da Tarde, ou você nao Soube me Amar', la no 'Teatro Folha'...

Vinicius: Sempre que a gente vai em show eu faço alguma coisa, você já percebeu, no outro dia com vocês lá?

Ivan: Éh, e o Vinicius vai estreiar amanha, de Batata...

Vinicius: Vai ser o Batata que nao vai ser gordo desta vez

Ivan: Ai gente, mas não podia ter falado, será que podia?

Vinicius: Podia...

Ivan: Podia né... Éh, só tem quando? Não éh.. eu estou em cartaz lá com o Sessao da Tarde... Você está em cartaz com alguma coisa?

Pericles: Não

Ivan: Ah, na verdade eu só estou em cartaz com isso na verdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário