sábado, 8 de março de 2008

O QUE A VIDA CONGELOU



O QUE A VIDA CONGELOU

(Ivan Parente)


Alguns dias depois de fortes ventos.

Uma brisa me acaricia o rosto.

Alguns dias depois de fortes ventos.

Ventos leves trazem calma à minha alma.

Alguns dias depois de fortes ventos.

Finalmente um anjo aparece.

E traz leves ventos, brisa, calma à minha alma.

Depois de fortes ventos dentro do meu coração.

A paixão é como um Sol que a gente deixa brilhar.

Vem pra queimar, pra renovar o que a vida deixou pra lá.

Você chegou e se instalou sem explicação.

E sem saber deixou queimar e renovou o que a vida congelou.

Alguns dias depois de fortes ventos.

Finalmente um anjo aparece.

Tranqüilizando a rima, os verbos e toda a inspiração.

Deixando perguntas sem respostas e vazio dentro do meu coração.

Alguns dias depois de fortes ventos.

Finalmente um anjo aparece.

Alguns dias depois de fortes ventos.

Eu nem sei mais o que me fez deixar o Sol entrar.

A paixão é como um Sol que a gente deixa brilhar.

Vem pra queimar, pra renovar o que a vida deixou pra lá.

Você chegou e se instalou sem explicação.

E sem saber deixou queimar e renovou o que a vida congelou.

30/10/2002


Fala 02:
Ivan: Tem gente que tem essa função na nossa vida né, fazer tudo descongelar... E o coração volta a funcionar, e é uma delicia né, sentir... amar é muito bom, seja qual forma de amor, mas amar é muito bom, quando tem essa sensação descongelando o coração, eu acho que, ãhnnn.... e o mundo parece melhor, o sorriso é facil de vir né. Vocês sabem do que eu estou falando, porque eu estou vendo um monte de gente rindo ai...

Platéia: (risos)

Ivan: Só que tem vezes...

Diego: Oi...

Ivan: Oi tudo bom?... Tem vezes que... Ah tem vezes que não é legal né, ai fica uma sensação ruim, e é normal né, éh... mas não vai matar a pessoa por causa disso né.. não é? Se ela morrer vai fazer o que... ela pode morrer.. Nossa que introduçaõ pra musica né.. criativa, então...
http://rapidshare.com/files/100752457/FALA_02_-_SHOW_02.mp3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário