sábado, 8 de março de 2008

TODOS OS SEGUNDOS - Péricles Carpegiane


TODOS OS SEGUNDOS

(Péricles Carpegiane)


Você sempre me convida, pra voar com os pés no chão

Sempre olhar pra tudo sem cair

Quanto vale sua vida, seu sorriso, seu silêncio, suas rimas, todos os segundos

Se antes tudo era tão fácil,

Eu estou num mundo novo e todo dia é assim, eu prefiro ver a vida passar

Sem entrar nessa agonia será que você viria, se algum dia eu vier te chamar

Eu quero te levar pra um passeio no céu, te levar, pra um passeio no céu

Aceitar os seus abraços navegar no espaço esquecer toda preocupação

Eu não sei quem é quem sabe, mas com certeza sei que o esta por vir não é a perfeição

Se algum dia já foi fácil

Vem dizer pro seu espelho que há uma novidade, outra pessoa nasceu

Eu não sei o que é errado, mas te vejo com um passado sem coração

Se antes tudo era mais fácil,

Eu quero te levar pra um passeio no céu, te levar, pra um passeio no céu

Fala 16:

Ivan: Péricles Carpegiane, Todos os Segundos! Era é isso gente, que eu tinha pra mostrar pra vocês... Obrigado pela presença...

Platéia:Ahhhhh

Ivan: Ué gente uma hora acaba as coisas...

Pinguina: Não

Diego:Não?

Ivan: Não né, entendi. Ta bom então a gente vai... Pra gente não ter aquele negocio de...

Vinicius: Bis forçado

Ivan: Ah sair né, ficar meio hora lá, chega lá tem uns quitutes a gente come...

Vinícius: Depois volta...

Ivan: Depois volta, a gente vai fazer já a próxima né, só falta duas gente é verdade, não to brincando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário