sexta-feira, 7 de março de 2008

O ARCO-ÍRIS QUE EU ROUBEI


O ARCO-ÍRIS QUE EU ROUBEI

(Ivan Parente)

Posso ver aqui de cima.

Mas eu quero ver aqui de cima.

Sou capaz de voar.


Essa história que nasceu do vôo alto sobre as nuvens que não me deixavam ver além.

Nasceu do arco-íris que eu roubei pra te presentear.

É tarde!

Vou me entregar!



Estou preso!

Posso ver aqui de cima.

Eu quero ver aqui de cima.

Sou capaz de voar.

Minha asa fraquejou.

Resolvi escorregar pela cor amarela do arco-íris que eu roubei pra te presentear.

Se eu tiver sorte, meu Deus!

Se eu ainda tiver sorte no fim do arco-íris o pote de ouro vou achar.


Estou preso!


Não era minha hora, meu Deus!

Quando será a minha hora?

Bati os pés na terra e o pote de ouro não estava lá.

Não tenho escapatória, meu Deus, pois além do arco-íris eu roubei um beijo curto.

Vou me entregar!


Estou preso!


Posso ver aqui de cima.

Eu quero ver aqui de cima.

Sou capaz de voar.


Estou........

11/07/2004



http://rapidshare.com/files/100115312/08_-_O_Arco-_ris_que_eu_Roubei_-_I.Parente.mp3.html


§ FALA 7:

Ivan: O Arco-Íris!!! Ave Maria, essa música é difícil de cantar gente, é um inferno. Deu calor Renato?

Renato: Deu.. rs

Ivan: Éh... Vocês podem perceber, as músicas todas falam de relacionamento né, pro lado bom na verdade não é nunca pra um lado ruim, quer dizer, só no Era Então que dá vontade de matar né, de se matar, mas sempre tem uma coisa positiva né, pô essa pessoa vai continuar na vida, você vai ter que topar com ela quantas vezes né, nessa nessa vida, só se ela morrer né, aí

Diego: Credo..

Ivan: ... O que não é o caso né, mas, a gente tem que topar com ela todo dia, mas mesmo assim fica aquela coisinha né, e essa música fala sobre isso, de que a cada nova manhã, tem sempre uma nova manhã, é isso, um dia após o outro... Vamos embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário