sábado, 8 de março de 2008

A FÉ SOLÚVEL


A FÉ SOLÚVEL

(Fernando Anitelli)

É, me esqueci da luz, da cozinha acessa, de fechar a geladeira

De limpar os pés, me esqueci Jesus!

De anotar os recados, todas janelas abertas

Onde eu guardei a fé, em nós

Meu café em pó solúvel, minha fé deu né

Minha fé em pó solúvel...

É meu computador, apagou minha memória

Meus textos da madrugada, tudo o que eu já salvei

E o tento que eu vou salvar, das conversas sem pressa

Das mais bonitas mentiras

Hoje eu não vivo só, em paz, hoje eu vivo em paz sozinho

Muito passarão, outros tantos passarinho muitos passarão

Que o teu afeto me afetou é fato

Agora faça-me um favor... Um favor... Por favor

A razão, é como uma equação de matemática... Tira a prática

De sermos um pouco mais de nós....


http://rapidshare.com/files/100484345/08_-_A_F__SOL_VEL.mp3.html



Fala 9:

Ivan: A fé solúvel de Fernando anitelli, que delicia, bom é o momento...

Vinicius: Aquela lá

Fernando:Aquela lá. Essa parafernália toda agora tem razão...

Ivan: Todos me perguntam, porque o arco-íris que eu roubei? Perai eu também não sei gente, um dia eu acordei roubei um arco íris e deu de presente achei super lindo, achei que mais original que isso impossível. Não é? Você não roubaria? Já pensou você acordar de manha e ter um arco íris no seu quarto...

Platéia: Agora não dá porque você já roubou...
Quero acordar e ter um Ivan no meu quarto, um arco íris eu nem ligo, assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário