sexta-feira, 7 de março de 2008

(AGUARDANDO REGISTRO)

NÃO REPARE A BAGUNÇA

(Ivan Parente/Vinicius de Loiola)

§ FALA 4:

Ivan: Bela música! Música de Vinicius de Loiola...

Vinicius: E de Ivan Parente!

Ivan: Letra e música, música e letra...

Vinicius: Éh...

Ivan: As parcerias né, que gente vai encontrando no meio do caminho. Eh.. éh... semana passada eu fiz um discurso tão bonito nessa hora, mas eu esqueci tudo... Então, a gente, eu tenho assim, na verdade assim, eu não sei como dizer isso assim, mas eu tenho muita sorte de encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho, eh... E todos os dias eu levanto com aquele sorriso, assim.. Puta que pariu, essa pessoa está na minha vida, puta que legal né, eu tenho essa sorte, é, e várias dessas pessoas estão aqui, óbvio né, imagina, meu pai e minha mãe estão aqui hoje, graças a eles eu estou aqui hoje, uma salva de palmas pra eles... Lindos, me ajudaram sempre, sempre falaram, ‘vai continua’, e eu falava, ‘não quero mãe, não quero ser artista, que artista, ser artista não ganha dinheiro, eu quero ser publicitário, né Lis?

Lis: Éh...

Ivan: Publicitário é que tem dinheiro, mas ai não teve jeito, meu chefe me mandou embora, fazer o que né? Nessas horas a gente tem que contar com o destino mesmo. Eu tenho muita sorte mesmo, de topar com pessoas como essa minha banda, maravilhosa aqui , que está aqui no meu palco: Péricles Carpegiane!! Vinicius de Loiola!! Qual o seu nome mesmo? (rs) ... Rogério Matias!! Diego Roda!!! ... Agradecer muito também ao Arthur, que está na mesa de som e luz, que sem eles a gente não faz nada. E agradecer também ao Paulo, o Paulo que me chamou pra cantar aqui no Opera buffa e eu vou cantar uma música em homenagem a essas pessoas realmente que estão na minha vida todos os dias, eu acredito que vão estar pra sempre. Vamos lá?Vocês vão entender.... O violão está desafinado?

Vinicius:Não, é meu dedo.

Ivan: É o dedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário