sexta-feira, 7 de março de 2008

ERA ENTÃO


ERA ENTÃO

(Ivan Parente)

Era mais fácil esquecer.

Era mais fácil decidir.

Quanto mais eu tinha mais faltava.

Enquanto eu tinha o reino eu ansiava o Céu.

Era mais fácil esquecer ou decidir.

Era mais simples te perder.

Era mais simples te destruir.

Quanto mais palavras, mais sabia que o eterno incerto me cobria, então...

Era mais simples te perder ou destruir.

Sim! Tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver.

Sonho destruído!

Um inimigo ao meu ouvido a me dizer.

Era mais fácil eu entender!

Era mais simples eu ser você.

Sim! Tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver.


1995



http://rapidshare.com/files/100105663/04_-_Era_Ent_o_-_I.Parente.mp3.html

§ FALA 3:

Ivan: Ahh... Obrigado... Oi? O que?

Vinicius: ????

Ivan: Ah, ah tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário