sábado, 8 de março de 2008

FERNANDO ANITELLI


Ivan:...E no jornal saiu assim: ‘essa banda e umas surpresas’... Mais ai, o lugar é tão pequeno que todo mundo sabe a surpresa que vai ser né... Vê passando ai, vê tomando água. Mas eu queria dizer que essa pessoa que eu vou chamar hoje ao palco, não tem nem o que dizer assim, eu estudei com ele há muito tempo atrás na faculdade, fizemos faculdade juntos de Publicidade e Propaganda, e lá a gente montou uma banda, e foi graças a ele que eu voltei a cantar, que eu tava meio assim: ‘ah não quero cantar mais e não sei o que’, isso há um tempo atrás, uns 12, 15, uns 17 anos atrás, uns 10 anos atrás... Mentira”

Platéia: Menos!! .

Ivan: Aliás, tem um pessoal da faculdade ai não tem?

Platéia: Tem...

Ivan: Tem, o pessoal, vocês falam, vocês são burros, porque podia passar por mais jovem... Não que eu seja velho entendeu. Éh, então esse cara, mudou minha vida assim, literalmente, claro assim, que eu , enfim, eu não conseguiria fazer outra coisa, senão cantar, fazer arte, mas se não fosse ele, muitas dessas coisas que aconteceram na minha vida não teriam acontecido. Eu queria chamar ao palco, meu amigo, meu irmão Fernando Anitelli...Gente... Nu em pêlo, sem maquiagem, muito pêlo né... Desculpa, eu errei, mas é isso, esse é o Fernando Anitelli.

Fernando: Eu estou muito feliz por estar aqui, cortando já o Ivan...

Ivan : Espera um pouco que tem um microfone pra você, não, não, não, mas , éh...

Fernando: Ele mentiu quando ele falou que a gente estudava na faculdade, a gente não estudava na faculdade...

Ivan: Que isso Fernando como assim?

Fernando: A gente não estudava naquela faculdade.

Ivan: É verdade isso, Cristine, Joice?

Fernando: Absolutamente fazendo aquela coisa de um leva o violão na hora do intervalo, vamos ver o que o outro está cantando e tal não sei o que...

Ivan: Acho que está longe aqui pra ele não ta...

Fernando:... Ai certa vez a gente fazendo uma passagem de som de violão na classe, tem isso né quando o professor sai, a gente fica fazendo um negócio assim:


MORE THAN WORDS

(GARY CHERONE / NUNO BETTENCOURT)

Saying I love you

Is not the words I want to hear fron you

It’s not that I want you

Not to say, but if you only knew.....

4ª FALA:

Ivan: E o Fernando estava lá na sala e começou a tocar, e eu comecei a cantar lá no fundo, porque eu era tímido naquela época ...

Platéia: (rs)

Ivan: Eu não estou entendendo, o pessoal da faculdade veio justo hoje vocês vieram ver, eu cantando essa música. E cantando lá fundo ele : 'quem ta fazendo essa segunda voz'? ...

Fernando: ...Meu pai me disse assim: 'Filho você vai encontrar alguém na faculdade que vai fazer duetos com você'. Pai você virou um profeta. E ai surgiu o Ivan cantando essa canção assim:

THE BOXER

(PAUL SIMON)

I am just a poor boy, though my story's seldom told.

I have squandered my resistance,

For a pocketful of mumbles, such are promises.

All lies and jest.

Still a man hears what he wants to hear and disregards

the rest.

mmmmm...mmmm.

5ª FALA:

Fernando: E por ai vai...

Ivan: Ai ele se apaixonou por mim, eu me apaixonei por ele, o pai dele quase chorava, meu pai e minha mãe então...

Fernando: Não era pra falar isso Ivan, isso era outras das umas das surpresas que ele ia revelar isso era , né, que estava no jornal era isso, nossa paixão, era isso?

Ivan: Era...

Fernando: Surgiu madalena 19, uma banda que perdurou durante um tempo, e aí a gente resolveu trilhar caminhos, em uníssono, porém cada um ali, em paralelo...

Ivan: Sem deixar de se amar.

Fernando: Exatamente, e ai Ivan Parente é sempre convidado ao Teatro Mágico e eu sou convidado pras apresentações do Ivan parente, e fico muito feliz com isso.

Ivan: E a gente não vai deixar de fazer isso nunca, acho que tem que somar...

Fernando: Ah seu pai veio hoje!

Ivan: Eu falei pra você que ele estava aqui gente!

Fernando: Esse rapaz sempre chora quando a gente canta, se você olhar ali no olho dele tem lágrimas.

Ivan: Deixa eu falar, eu cheguei lá dentro e falei assim: 'ah eu vou fazer um show mais profissional, menos'...

Fernando: Menos família.

Ivan: Gente eu não consigo gente, eu acho que eu tenho que fazer show sempre assim, vocês se importam de ser sempre assim?

Platéia: Não.

Ivan: É mais legal não é, assim, enfim... Eu tenho que acertar a letra, que no youtube colocaram e eu estou cantando a letra errada.

Fernando: É verdade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário