sexta-feira, 7 de março de 2008

CONTINUAÇÃO....


07. BIZARRE LOVE TRIANGLE – NEW ORDER

Fala 7:

Ivan: Essa é a musica do New Order, eu não vou falar o nome de todos os autores, ‘broloubaraa’. Opa!! Eu preciso tomar uma água, Cristina, esqueça tudo que você me ensinou. Éh, senão ela vai brigar comigo...

Vinicius: um, dois, três...

08. O ARCO-ÍRIS QUE EU ROUBEI – IVAN PARENTE

Fala 8:

Cristina: Eita que coisa linda.

Ivan: Depois você me fala...

Cristina: Éh muito bom..

Ivan: Hehe, bom essa próxima canção, não tem nada a ver o que eu ia falar... Vamos lá...

09. CADA NOVA MANHÃ – IVAN PARENTE

Fala 9

Ivan: Foi um momento de desabafo né, tipo fazer o que, vou ter que levantar mesmo né, no outro dia, bom, essa próxima canção eu vou ter o prazer de receber uma convidada... Você ligou o microfone??... Não porque ela estava lá calada, no breu, ah gente, estamos em casa né... Queria que vocês aplaudissem Daniela Cury...

Daniela: Já q é um momento de desabafo...

Ivan: Opa...

10. SAUDADE – IVAN PARENTE

(Introdução com o Poema de Daniela Cury – Aguardando Liberação)

Fala 10:

Ivan: Essa poema que foi recitado, e foi interpretado, é de autoria de Daniela Cury e interpretado por ela mesma, ela mesma escreveu, ela mesmo interpretou... Preciso do microfone pra aquele outra lá... Ela é muito simpática... Well, well, well...ah o 'riti'...

11. BECAUSE THE NIGHT -

Fala 11:

Ivan: Essa musica é um 'riti', eu canto ela desde sempre na minha vida né, bom, agora é a hora

Pinguina: Agora eu morro

Ivan: Eu também viu. Um momentinho que eu abaixei aqui..Ta ligado? Ta ligado... É uma historia eu espero que vocês gostem, na verdade é triste

Tulili: É linda

Ivan:A gente uma historia triste também é legal

Diego:Ele morre no final

Ivan: Se você colocar o microfone perto dessa caixa, faz ‘mooooo’..

12. TODOS OS DIAS (Ivan Parente)

Fala 12

Ivan: Essa música é minha... Que babaca.. Qual que é essa aqui? Ai meu deus, eu sempre erro essa letra...

Pinguina: Eu já decorei quer ajuda?

07. TODOS OS SEGUNDOS

Fala 13:

Ivan: Essa musica é uma autoria de Péricles Carpegiane, ‘Todos os Segundos’, então né gente, agora vocês vão ter uma surpresa, e nós também...,

Diego: Todos nós...

Ivan: É uma musica nova, justo hoje, que está minha professora de canto, ai que inferno, ta vamos começar de fato, aumenta um pouquinho porque o teclado ta bem baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário