sexta-feira, 7 de março de 2008

CADA NOVA MANHÃ

CADA NOVA MANHÃ

(Ivan Parente)

Cada nova manhã que inspira.

Essa força que me ergue.

A cada nova manhã que transpira.

Essa força que impulsiona.

A cada nova manhã que confunde.

Essa força que ilumina.

A cada nova manhã que protege.

A força que me rege a cada nova manhã.

A mistura das cores das palavras que eu escrevi.

A Transparência da minha alma que me fez sentir louco e profundo.

Louco e profundo?

Cada nova manhã este aroma de engano escondido no mistério das tuas águas vão te fazer pensar e com sorte vão te afogar.

Você vai me ver a cada nova manhã e vai se arrepender do que me fez passar.

Cada nova manhã.

De manhã!

Você vai viver pra ver cada nova manhã e eu vou sentir prazer vendo o tempo passar.

Cada nova manhã.

A cada nova manhã!


01/2001

http://rapidshare.com/files/100117683/09_-_Cada_Nova_Manh__-_I.Parente.mp3.html

§ FALA: 8

Ivan: Só um pouquinho de amargura né... Não adianta rir não viu Renato, vocês dão risada, mas na hora não foi fácil... ( Aqui Ivan ficou fazendo cara de caneca, olhando pra cima... esperando não sei o que...) ... Ah, a música....

Nenhum comentário:

Postar um comentário