sábado, 8 de março de 2008

QUASE SEM PARAR


QUASE SEM PARAR

(Ivan Parente)

Bem, entenda que é preciso resolver.

Bem, entenda!

Bem, entendam os meus passos circulares.

Então, bem, entenda!

Claramente sei que quase sempre eu escondo até as sombras.

Meu caminho, olhem, já é longo.

Não seria seguro confiar em ninguém.

E eu vivo a andar.

A procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.

Bem, entenda as pausas longas do meu texto.

Então, bem, entenda!

Bem, entenda as entrelinhas do silêncio.

Então, bem, entenda!

Difícil é achar palavras tão sensíveis que não expressem tanta dor.

É simples ser de fato mais sensato e ser direto sem medo de ser o que sou.

E eu vivo a andar.

A procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.

Quase sem parar eu vivo a procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.


1995

Fala:

Ivan: Péricles Carpegiane, Vinicius de Loiola, Diego Rodda, Rogério Matias, Fernando Anitelli e Ivan Parente... Queria agradecer a presença de todos, obrigado Paulo, mais um vez Paulo, que tem um especo lindíssimo aqui eh trazendo gente de qualidade, gente que ta começando a fazer um trabalho serio e independente, Carol bezerra que eu vim semana passada assistir, retrasada com Aracy de Almeida quase morri do coração, e assim todo mundo assim, muito amigo talentoso. Queria agradecer muito a presença de vocês divulgue que tem mais shows, as próximas terças feiras ta, obrigado... Obrigado....

Platéia: Lindooo!!!

Ivan: Gostosa.... Ah eu não posso responder né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário