sábado, 8 de março de 2008

MÚSICA DE IVAN PARENTE E VINÍCIUS DE LOIOLA - Aguardando Liberação

NÃO REPARE A BAGUNÇA

(Ivan Parente/Vinícius de Loiola)

Fala 4:

Ivan: Essa música é uma parceria minha com o Vinicius de Loiola... Grande menino óh. Como eu estava dizendo, essas pessoas que ficam em nossa vida, mas não como um grude né, são aquelas pessoas que a gente vai dizer assim, levantar todo dia e fazer assim, 'ai tem que ligar pra aquela pessoa'. É uma pessoa que você diz assim, não tem jeito você vai ligar no outro dia, você sabe que pensa, todo dia você pensa nessa pessoa, porque vai ficar pra sempre, e com certeza tem algumas pessoas dessas aqui na platéia, pessoas que trabalham comigo, já trabalharam, pessoas que vem ao show sempre e eu fico sempre feliz. E... Nessa hora eu queria roubar uma frase de um amigo meu, pra dizer pra essa banda na verdade. 'Só enquanto eu respirar eu vou me lembrar de vocês', que são as pessoas que fazem esse show, Péricles Carpegiane na bateria, Vinicius de Loiola nos violões, Rogério Matias nos teclados, Diego Rodda na percussão e eu nos vocais. E agradecer também ao Ópera Buffa, Paulo obrigado pela chance ai de mostrar o meu trabalho...

Paulo: É um prazer...

Ivan: Bom, imagina, lindo demais. E convidar pra vir ao palco agora, uma pessoa que... Dessas... não sei por que trás tanta coisa mas... Mas eu queria chamar ao palco meu irmão, meu amigo de alguns anos, não vou dizer quantos, porque não importa...

Rosy: Abafa.

Ivan: Abafa né, Rosy. A gente sabe disso. Queria chamar ao palco Fernando Anitelli, meu irmão... Fernando Anitelli

Fernando: Boa noite, boa noite!!!

Ivan: Vou te dar um microfone pra você falar. O Fernando gosta de um... Perai um pouco, vou colocar aqui, é uma coisa assim né...

Fernando: Estou muito feliz de estar aqui... O Ivan foi um cara que me colocou no caminho da música novamente, a gente se conheceu na faculdade, e eu desencanado de fazer música, ‘ah chega disso’, ele falou: “não, não, não, é legal, é bacana, vamos começar a fazer uns duetos, tal não sei o que”, a gente começou a fazer, a cantar juntos e deu no que deu, e a gente não consegue não fazer música...

Ivan: É, o Fernando na verdade assim, foi o grande responsável pela minha volta...

Fernando:Uma declaração de amor...

Ivan:Ah é verdade gente, é bom que vocês saibam até, que isso fique registrado porque , foi até que... eu entrei na faculdade, falei assim, ‘não, que essa historia de cantar não, eu vou trabalhar com publicidade eu estava estudando, que isso vamos, e ai a gente um dia, entrou na classe com um violão, sempre né, porque ele vivia sempre com um violão, vocês acham que a gente estudava né...
Fernando: Ai eu começava a cantar aquela canção que fala assim:


MORE THAN WORDS

(Gary Cherone/Nuno Bettencurt)

Saying I love you
Is not the words I want to hear fron you
It’s not that I want you
Not to say, but if you only knew…

Fala 5:

Fernando:
E aí tal continuava…

Ivan: E parava…

Ivan: E a gente não assistia muitas aulas, justamente porque a gente ficava fazendo essas coisas, e isso aqui também né... Essa foi a minha “andebuti” pra entrar na família do Fernando Anitelli com o pai dele, se eu não cantasse essa música eu não podia entrar.

THE BOXER

(Paul Simon)

I am just a poor boy, thaugh my story’s seldon told
I have squandered my resistence
For a pocketful of mumbles, such are promises
All lies and jest
Still a man hears what he wants to hear and disregards the rest
mmmmm… mmmmm

Fala 6:

Fernando:E ai ia embora...

Ivan: Éhhh...Essa ........ Se eu não tocasse essa música na família eu não podia entrar, ai seu Odácio: 'vocês tem que montar uma banda, pelo amor de Deus como assim'..

Fernando: ...'Pra cantar Simon & Garfunkel... Mas pai parece ser sertanejo, ‘não, não mas em inglês fica bonito’, então foi ai que a gente continuou a fazer os duetos e eu convido o Ivan sempre pra participar do projeto teatro mágico e ele me convida aqui , e a gente mistura e junta tudo numa coisa só...

Ivan: Alguém devia ter escrito isso sabia. Então vamos lá, bota música pra tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário