sexta-feira, 7 de março de 2008

5 º Show Ivan Parente – Teatro Ópera Buffa – 26/02/2008


UMA NOVA CANÇÃO

(Ivan Parente)

Deixa estar, meu coração.

Aí vai você de novo... uma nova direção.

Deixa estar, meu coração.

Começar tudo de novo... escrever uma nova canção.

Já que acordei mesmo e perdi o final do sonho.

Vou levantar e fazer café.

Espantar este vazio da fome de tudo aquilo que eu quis tanto viver e já que acordei mesmo.

Vou levantar e me fazer feliz.

Prestar atenção na estrada... nas entradas que eu deixei passar

Vou parar de cantar a sua canção.

Me deixar levar pra longe da escuridão.

Vou voltar a fazer rimas até me cansar.

Me levantar e descobrir que ainda posso sonhar.

Deixa estar, meu coração.

Aí vai você de novo... uma nova direção.

Deixa estar, meu coração.

Começar tudo de novo... escrever uma nova canção.

Já que eu te perdi mesmo... e acordei no melhor do sonho.

Vou levantar e fazer café.

Me manter acordado esperando o príncipe encantado e eu quis tanto te ter.

E já que eu te perdi mesmo.

Vou levantar e me fazer feliz.

Esperar o sono voltar pra quem sabe um dia sonhar de novo.

Vou parar de cantar a sua canção.

Me deixar levar pra longe da escuridão.

Vou voltar a fazer rimas até me cansar.

Me levantar e descobrir que ainda posso sonhar.

Deixa estar, meu coração.

Aí vai você de novo... uma nova direção.

Deixa estar, meu coração.

Começar tudo de novo... escrever uma nova canção.

09/12/2002




http://rapidshare.com/files/100086021/01_-_Uma_Nova_Can__o_-_I.Parente.mp3.html

A PRIMEIRA VEZ

(Fábio Ock)

A primeira vez que te vi, te ouvi senti, que acontecia algo

Que eu não pude explicar

A segunda vez que te vi, foi como se fosse, como se fosse a primeira vez

Te ver e ouvir, te sentir no meu peito, no meu peito

Quando te encontrei, te proclamei minha inspiração

E sem olhar eu te vi de novo

A terceira vez que te vi, só desejei um acordo...

Te ver de novo, mais uma vez

E cada vez, que te vejo, parece a primeira vez

Mais uma vez, e cada vez que te vejo...

Parece a primeira vez.





http://rapidshare.com/files/100091800/02_-_A_Primeira_Vez_-_F_bio_Ock..mp3.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário