sábado, 8 de março de 2008

"SOMA DE DUAS METADES..."


Fala 11

Ivan: Realejo!!!

Fernando: Essa música realejo é parceria de um cara chamado Danilo Souza e eu, e o Danilo, ele era também um dos membros do Madalena 19...

Ivan: Do madalena...

Fernando: Que foi a banda que a gente...

Ivan: Que não estudava...

Fernando: Montou na garagem que a gente tocava durante anos e anos...

Diego: Eu queria falar uma coisa em relação a essa música...

Ivan: Ahn...

Diego: Da licença... Essa foi a primeira música que eu ouvi do anitelli , do teatro mágico e quando eu ouvi essa música, eu estava indeciso em relação a...

Ivan: Olha lá o que você vai falar...

Diego: Voltar ou não com a mãe do meu filho, eu estava com uns problemas muitos sérios, isso há muito tempo atrás, e eu voltei por causa dessa música... Essa música é...

Ivan: A pessoa se expõe no show né...

Diego: Ah eu não tenho problema com isso...

Fernando: Super legal...

Ivan: Eu acho lindo...

Fernando: Ao vivo é isso, as pessoas...

Diego: Eu quase chorei,aqui, quase joguei tudo pro chão...

Ivan: Ainda bem que você não chorou nem jogou nada pro chão. Fernando muito obrigado pela participação...

Fernando: Obrigado vocês, obrigado Ivan

Ivan: Ele vai estar acompanhando o show, quem sabe a gente chama ele de novo...

Fernando: Eu só gostaria dizer, que pra mim é muito gostoso estar aqui com o Ivan, com tudo mundo aqui fazendo esse trabalho, porque eu sempre falo que viver de arte é uma guerra, é constantemente a gente poder colocar a disposição das pessoas aquilo que a gente tem como verdade, a gente se vomita no melhor sentido e no pior sentido, pra poder fazer um trabalho interessante, muitas pessoas que estão por ai fazendo arte, pensam muito em fazer sucesso e ter fama, mas pra trilhar esse caminho... na verdade isso a gente não busca, a gente busca ser um artista competente, capaz de fazer uma letra que toque nas pessoas, a gente busca ser aquilo que a gente escreve, no palco e fora do palco.. Então, eu agradeço essa oportunidade de estar aqui, pra mim é muito importante, agradeço a todo mundo que está aqui prestigiando o trabalho do Ivan, muito obrigado.

Ivan: É uma honra ter você aqui ta louco, é um prazer, obrigado Fê. Mas é isso mesmo, né, viver de arte não é fácil mesmo, e tem muita gente que... Bom agora eu vou tirar isso daqui... Palmas pro Fernando Anitelli!!!! Queria agradecer também o Arthur, que, nossa, se não fosse o Arthur hoje na luz, na iluminação e no som... Palmas pra ele!!! Uma força incrível, obrigado Arthur. Eu vou tirar isso aqui daqui que eu vou bater, vai cair, a qualquer momento.. Ah não, você vai estar aqui a qualquer momento né.

Diego: Não eu não vou usar não.

Ivan: Não? Então ta, mas eu vou tirar mesmo assim. Está te atrapalhando assim? Está atrapalhando a visão dele?Vocês estão conseguindo ver o Diego? Porque é muito importante que vocês vejam o Diego. Vamos lá

Vinicius: Podemos?

Ivan:Vamos lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário