sexta-feira, 7 de março de 2008

O ANJO MAIS VELHO

O ANJO MAIS VELHO

(Fernando Anitelli)

Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte enchendo a minh'alma

Daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história,tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar... Só enquanto eu respirar


http://rapidshare.com/files/100110601/06_-_O_Anjo_mais_Velho_-_F._Anitelli.mp3.html


§ FALA 5:

Ivan: Nada como uma platéia talentosa!!! Não precisa nem dar a letra lá fora né. Ah tá, um gole d’água nesse momento... Vai devagar né Vini senão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário