sexta-feira, 7 de março de 2008

SAUDADE


SAUDADE

(Ivan Parente)

Ah...

Se fosse a saudade, mas são teus olhos que me seguem, que me cegam.

Eu quero ver até onde eu puder.

Viver atropelando sem pensar.

Eu já pensei demais.

Eu já estive longe.

Longe demais, mas não importa!

O Que foi já é saudade e a saudade não tem volta.

Volta!

Não é sempre que se encontra amor assim.

Amor de verdade sem saudade.

Amor de não ter fim.

Eu já estive longe.

Longe demais, mas não importa!

O Que foi já é saudade e a saudade não tem volta.

Ah!

Que seja passado só quando a gente se for.

Que seja saudade apenas do amor que ficou, quando a gente se for.

Eu já estive longe.

Longe demais, mas não importa!

O Que foi já é saudade e a saudade não tem volta.


05/1999

http://rapidshare.com/files/100348827/10_-_Saudade_-_I.Parente.mp3.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário