sábado, 8 de março de 2008

O ARCO-ÍRIS QUE EU ROUBEI


O ARCO-ÍRIS QUE EU ROUBEI

(Ivan Parente)


Posso ver aqui de cima.

Mas eu quero ver aqui de cima.

Sou capaz de voar.

Essa história que nasceu do vôo alto sobre as nuvens que não me deixavam ver além.

Nasceu do arco-íris que eu roubei pra te presentear.

É tarde!

Vou me entregar!


Estou preso!


Posso ver aqui de cima.

Eu quero ver aqui de cima.

Sou capaz de voar.

Minha asa fraquejou.

Resolvi escorregar pela cor amarela do arco-íris que eu roubei pra te presentear.

Se eu tiver sorte, meu Deus!

Se eu ainda tiver sorte no fim do arco-íris o pote de ouro vou achar.


Estou preso!

Não era minha hora, meu Deus!

Quando será a minha hora?

Bati os pés na terra e o pote de ouro não estava lá.

Não tenho escapatória, meu Deus, pois além do arco-íris eu roubei um beijo curto.

Vou me entregar!

Estou preso!

Posso ver aqui de cima.

Eu quero ver aqui de cima.

Sou capaz de voar.

Estou........

11/07/2004


9ª FALA:

Ivan: Porrada!!! Ih ... Ah, Fernando...

Fernando: Acabou?

Ivan: Sua participação sim... Mas ele pode voltar, ele podia sentar aqui ...Senta com a gente Fê. Quer uma cadeira pra ficar com a gente? Mas fica feio né, ficar assim né, oh...

Fernando: Também não quero mais... Vou pra não voltar...

Ivan: Obrigado Fê, Aêêê.. Palmas pro Fê... O Valtão.. Veio lá da terra do Teatro Mágico, mas está aqui com a gente, Edu Takayama, também na iluminação. Vocês não entenderam? A luz gente!!! É Edu Takayama gente!! Que é? Ixiii... Eu me confundo com essa letra um pouquinho ainda gente... Éh, to meio cego, devia ter vindo de óculos... Mentira. Não uso gente é verdade.

Vinicius: Pode ir?

http://rapidshare.com/files/100792119/FALA_07_-_SHOW_02.mp3.html


CADA NOVA MANHÃ

(Ivan Parente)

Cada nova manhã que inspira.

Essa força que me ergue.

A cada nova manhã que transpira.

Essa força que impulsiona.

A cada nova manhã que confunde.

Essa força que ilumina.

A cada nova manhã que protege.

A força que me rege a cada nova manhã.

A mistura das cores das palavras que eu escrevi.

A Transparência da minha alma que me fez sentir louco e profundo.

Louco e profundo?

Cada nova manhã este aroma de engano escondido no mistério das tuas águas vão te fazer pensar e com sorte vão te afogar.

Você vai me ver a cada nova manhã e vai se arrepender do que me fez passar.

Cada nova manhã.

De manhã!

Você vai viver pra ver cada nova manhã e eu vou sentir prazer vendo o tempo passar.

Cada nova manhã.

A cada nova manhã!


01/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário