sábado, 8 de março de 2008

... O ANJO MAIS VELHO...


O ANJO MAIS VELHO

(Fernando Anitelli)

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte enchendo a minh'alma...

Ivan:Que outrora eu cansei... Ah eu vou começar de novo gente, desculpa...

Fernando:Ponto pra vocês.. Gente ele deve continuar ou não, sim ou não?

Platéia:Sim

Ivan:Gente estava tão bonita essa introdução eu peguei e caguei tudo, desculpa gente

Fernando:Isso é charme..

Ivan:Ah... óh, faz de conta que nada aconteceu... Vocês merecem a música certa né gente...

Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte enchendo a minh'alma...
Daquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história,tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar... Só enquanto eu respirar

http://rapidshare.com/files/100470374/06_-_O_ANJO_MAIS_VELHO_-IVAN_E_FERNANDO.mp3.html

Fala 7:

Ivan:
Música de Fernando Anitelli, o anjo mais velho uma delicia de música e agora a gente vai, essa? Essa primeiro, porque daí eu já erro logo...

Fernando:Posso eu começar eu errando porque eu esqueci a introdução?

Ivan:Qual que era a introdução?

Vinicius:É por aí, a gente faz um improviso

Ivan:Mas é esse tom?

Vinicius: Isso...

Ivan: Pelo amor de Deus gente, eu vou me esgoelar daí vão falar que eu canto mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário