sábado, 8 de março de 2008

REALEJO


REALEJO

(Fernando Anitelli/Danilo Souza)

Será que a sorte virá num realejo

Trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo

Ou talvez um beijo teu...

Que me empreste alegria, que me faça juntar

Todo resto do dia, meu café, meu jantar

Meu mundo inteiro... Que é tão fácil de chegar, e chegar

Nenhum medo que eu possa enfrentar

Nem segredo que eu possa contar

Enquanto é tão cedo... Tão cedo

Enquanto for, um berço meu... Enquanto for, um terço meu

Serás vida, bem vinda...Serás viva, bem viva em mim

Viva em mim...

Será que a noite vira num vilarejo

Vejo a ponte que levara o que desejo

Admiro o que há de lindo e o que há de ser ... você

Enquanto for, um berço meu... Enquanto for, um terço meu

Serás vida, bem vinda...Serás viva, bem viva em mim

Viva em mim...

Os opostos se distraem.. Os dispostos se atraem...


http://rapidshare.com/files/100488324/10_-_REALEJO.mp3.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário