sábado, 8 de março de 2008

COME ON HOME


COME ON HOME

(Ben Watt/Tracey Thorn - "Everything But The Girl”)


Baby come home, I miss the sound of the doo

Your step on the stair’s not there to wake me no more

And every day~s like Christmas Day without you

It’s cold and there’s nothing to do

And it’s mighty quiet here now that you’re gone

I’ve been behavind myself for too long

‘Cause I don’t like sleeping

Or painting the town on mey own

Or painting the town on my own

So please come on home, come home, com home

Baby come home

Baby, what’s keeping you all this time

You’re wasting your days out there in the sunshine

And who ca I turn to if you believe still

That England don’t love you and she nerver will

For it’s mighty quiet here now that you’re gone

And I’ve been behavind myself for too long

I don’t like sleeping

Or watching TV on my own

So please come home, come, home, come home

15ª FALA:

Ivan: Rogério Matias!!! Essa música... Fiquei pensando...Tudo que eu pensava assim, o que eu vou colocar no show, essa música, aquela, e essa música em especial, eu não sei se vocês conhecem, essa música chama-se, ‘Come Home' é de uma dupla inglesa, 'Everything But The Girl'.

Elias: Ivan!!”

Ivan: Oi!!

Elias: Você não esta mandando a gente pra casa não né?

Ivan: Eu to!

Elias: Agora? Já?

Ivan: Quase gente, o que eu posso te dizer?

Elias: Aperta o cinto...

Ivan: Então, infelizmente (...) não, eu queria dizer, alias eu queria avisar vocês exatamente sobre isso, "O Pensamento Novo" eu estou proibido de cantar, infelizmente. Mas é questão de direito autoral, é questão, porque é uma obra inteira, e o compositor, ele esta, pediu pra eu, encaricidamente pra eu não tocar por um tempo até ele resolver as questões da peça dele, e ‘bababa’, quem sabe mais pra frente eu canto um dia.

Platéia: Canta outra então

Ivan: É eu vou cantar outra, da Maria Alcina... Aliás, ela esteve aqui, deve estar aqui no mês que vem...

Vinicius: Canta a música do phinoquio aqui.

Ivan: Éh, eu gosto... Éh, aquele coisa... Vamos lá, nas mãos, ai...

Nabia: Aquela coisa das mãos?

Ivan: Aquela coisa das mãos... Nabia Vilela não me exponha nesse momento...



QUASE SEM PARAR

(Ivan Parente)

Bem, entenda que é preciso resolver.

Bem, entenda!

Bem, entendam os meus passos circulares.

Então, bem, entenda!

Claramente sei que quase sempre eu escondo até as sombras.

Meu caminho, olhem, já é longo.

Não seria seguro confiar em ninguém.

E eu vivo a andar.

A procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.

Bem, entenda as pausas longas do meu texto.

Então, bem, entenda!

Bem, entenda as entrelinhas do silêncio.

Então, bem, entenda!

Difícil é achar palavras tão sensíveis que não expressem tanta dor.

É simples ser de fato mais sensato e ser direto sem medo de ser o que sou.

E eu vivo a andar.

A procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.

Quase sem parar eu vivo a procurar.

Conselhos eu guardo no bolso.

Que entendam a gosto!

Eu não vou parar.


1995


16ª FALA:

Ivan: Eu queria agradecer a presença de todos...

Fernando/Platéia: Ahhhhh

Ivan: Fernando... Ai esse Anitelli

Ivan: Não, vocês têm tempo, mas eu não tenho nem o que tocar gente... Que horas que são?

Platéia: “Cinco para as Onze” (...)

Ivan: Que isso?

Fernando: Canta Arco-Íris de novo vai.

Ivan: Éh né, o Arco-Íris, mas vocês cantando junto: ‘Estou presooo!!” Canta alto pra eu ouvir, mas vocês contando junto, mas não desafina... Anitelli a gente precisa de você... Ah não, puta, sem o Anitelli....

Fernando: Não precisa...

Ivan: Não precisa de você Anitelli?? Então não vou tocar

Fernando: Não, você falou a gente não precisa, eu ia falar não, mas precisa vai...

Ivan: Aêêê .... Ah não vai sem ouvir Anitelli, mas só que não vai ter o solo do párarara... alguém faz da platéia ok?

Fernando:Faz com a boca.

Ivan: Óh aqui o pessoal falou que faz, que (......) vamos lá.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário