sábado, 8 de março de 2008

O BIS

O ARCO-ÍRIS QUE EU ROUBEI - BIS

(Ivan Parente)

17ª FALA:

Ivan: Obrigado gente... Péricles Carpegiani, Vinicius de Loiola, Diego Rodda, Rogério Matias, Fernando Anitelli... Vem cá Fé... e Ivan Parente... eu adoro esse finaL (falando) meu nome... Queria agradecer a presença mais uma vez de todos, muito obrigado, divulguem, nós temos mais três dias em fevereiro, se vocês curtiram o show avisem os amigos. Eu estou muito feliz com esse projeto, está cada vez melhor, eu estou, enfim... mas muito bom tê-los aqui, obrigado por serem as minhas cobaias, muito obrigado. Boa noite gente...
Obrigado mãe, obrigado pai, obrigado família, obrigado, lindos, lindos, todos amigos, que eu amo, queridos, que veio aqui... Gabi Veiga, sem maquiagem também, família toda, o pessoal da faculdade, os pais do Vinicius, a Lívia que veio do Rio de Janeiro gente pra ver... é o máximo né gente... teve o pessoal, da onde você é Elias?”

Elias: Vila Velha.

Ivan: Vila Velha?

Elias: Espírito Santo.

Ivan: A caravana do Espírito Santo!!!

Platéia/Banda: Lá, lá, lá ...(música do Silvio Santos)

Ivan: Obrigado gente, Nabia, te amo! Até já gente. A gente só vai tomar um.... Uma água..

Platéia: Vinhooo

Ivan: Vocês gostaram do que eu ganhei hoje?

Platéia: Oba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário