sexta-feira, 7 de março de 2008

1º Fala...


§ FALA 1:

Ivan: Muitas surpresas essa noite ãhn? Muitas surpresas... Pessoas que eu não vejo há zilhões de anos né, muito bonito hein senhorita Liz Bizzocchi, ah. Queria agradecer a presença de todos, estou muito feliz de vocês estarem aqui hoje, muitos amigos queridos, que eu não via há muito tempo, que eu só consigo ver na tela de TV né... Eh, muito obrigado por terem vindo, espero que vocês gostem do show. Ah, quando eu pensei no show, eu pensei em várias coisas, assim, eu sempre compus na minha vida, mas nunca tinha mostrado nada, ah, então na verdade vocês são as minhas cobaias, éh, de fato, vocês são cobaias, porque assim, é muito difícil você, éh, fazer uma música e né, mostrar. Então eu espero que vocês gostem que curtem e vâmo embora, se vocês não gostarem de alguma coisa, não precisa ir embora ta, continua até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário