sábado, 8 de março de 2008

ERA ENTÃO


ERA ENTÃO

(Ivan Parente)

Era mais fácil esquecer.

Era mais fácil decidir.

Quanto mais eu tinha mais faltava.

Enquanto eu tinha o reino eu ansiava o Céu.

Era mais fácil esquecer ou decidir.

Era mais simples te perder.

Era mais simples te destruir.

Quanto mais palavras, mais sabia que o eterno incerto me cobria, então...

Era mais simples te perder ou destruir.

Sim! Tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver.

Sonho destruído!

Um inimigo ao meu ouvido a me dizer.

Era mais fácil eu entender!

Era mais simples eu ser você.

Sim! Tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver tão triste fim.

Era mais fácil eu me arrepender.

Era mais simples te entender.

Era então viver.


1995

Fala 3:

Ivan:
Uhuu, isso foi um desabafo na verdade...

Platéia: Olha e que desabafo né.

Ivan: Um desabafo né... Ainda bem que vira arte, podia ser lá, virar mandinga.

Platéia: Ta amarrado!!

Ivan: Ta amarrado em nome de Jesus! Não mas é verdade assim, eu acho que quando a gente usa o que a gente tem de melhor que é o nosso corpo a nossa mente pra uma coisa criadora é melhor do que a gente ficar se preocupando com a vida dos outros né porque infelizmente a gente não tem controle sobre a vida das pessoas né, e é sobre isso que fala esse show, fala de pessoas que passam pela vida da gente, e a gente vai tê-las pra sempre, na vida da gente, não vai telas pra sempre, porque ninguém tem nada de fato. E eu falo disso nesse show, falo de amor, falo de relacionamento, falo de vida de verdade né, tipo real, ok gente, real, o real está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário